Rio Brilhante (MS) - O Sete de Setembro terminou de forma melancólica sua participação no Campeonato Estadual de 2010. Sem chances de classificação, porém distante da zona de rebaixamento, o time de Dourados foi derrotado pelo Naviraiense por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O Sete completou 16 partidas na competição, todas fora de casa, já que o Douradão continua interditado. O resultado ratificou a liderança do time de Naviraí no Grupo A, com 38 pontos. Em sexto, o Furacão Douradense terminou com 17 pontos.
Com a primeira posição garantida, o Naviraiense disputa agora a vaga do Estado na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Cene - primeiro do Grupo B. O jogo de ida acontece neste sábado, às 15h, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande e a segunda partida na próxima quarta-feira, em Naviraí.
No Grupo A, os classificados, além do Naviraiense, foram o Águia Negra, Corumbaense e Itaporã. No B, Cene, SERC, Comercial e Rio Verde continuam na competição. Misto de Três Lagoas, Pantanal de Ladário, União e Guaicurus, ambos de Campo Grande, disputam a segunda divisão em 2011.