Sete de Setembro vence primeiro jogo da decisão contra o Cene

Futebol
(com informações do dourados agora) - 24 de out de 2005 às 11:19 148 Views 0 Comentários
Sete de Setembro vence primeiro jogo da decisão contra o Cene

Ao vencer o Cene por 3 a 0 na noite de sábado no Estádio Douradão, o 7 de Setembro deu um grande passo para ficar como o título de campeão do Campeonato Estadual SUB-20 e disputar a Taça São Paulo de Juniores do próximo ano. O time douradense poderá perder por até dois gols que será o campeão. Se o Cene marcar três gols, a decisão será nas cobranças de pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 10h no Estádio Morenão em Campo Grande.

E o técnico Luizão nem pensa nessas duas hipóteses. \\\"Estamos no melhor caminho nosso. E não será agora, que estamos muito perto de nossos objetivos que vamos relaxar. A semana será intensa para nós\\\", disse.

E nos últimos dias o goleiro Dener, que fez milagre ao salvar um gol dado como certo em cobrança de pênalti e dividir um bola a queima roupa, está sendo muito badalado no grupo. Vanderson, que marcou os três gols do 7 de Setembro, também foi muito paparicado pelo grupo.

Apesar de ter uma boa vantagem sobre o time da Cpital, o grupo do 7 de Setembro tenta esconder a euforia. Jovens que buscam o seu espaço no futebol profissional tentam administrar a euforia fugindo do 'já ganhamos'.

E o time douradense recebeu um grande aliado sábado: a bateria dos acadêmicos de medicina. Apesar da chuva que caiu na tarde eles estiveram como fizeram na final da Série B. Agora, acredita-se que estarão no Estádio Morenão como mais um incentivo ao grupo.

E o time douradense poderia ter aplicado outra goleada histórica no Douradão se não fosse o árbitro José Carlos de Oliveira, que em muitos lances foi conivente com a violência dos jogadores do Cene e deixou o campo vaiado. E a imprensa douradense não poupou críticas a ele.

Um jogador teve atenção especial por parte do Cene. Michel. Quando ele pegava na bola era cercado por cenistas. Com isso, Cristian foi mais solicitado e criou jogadas para Vanderson que teve maior liberdade chegando aos gols facilmente.

Andrézinho continua sendo o homem chefe do elenco. E saíram dos pés dele as principais jogadas que concretizaram em perigo e gols.

E como o técnico Luizão adiantou, o 7 de Setembro tem várias jogadas para cada situação. Cada adversário tem uma característica. E nós estamos e nos preparamos para isso. Está dando certo\\\", observou.

Na realidade, hoje o elenco do time douradense não tem titulares. Cada jogador tem sua função específica, isso é natural, \\\"mas foi feito um trabalho que eles podem ser remanejados ser afetar essa característica\\\", observou Luizão.

Ao vencer novamente em casa, o 7 de Setembro está há 10 jogos sem perder no Douradão.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.