Dourados (MS) - O feriado de sexta-feira santa foi de muito trabalho para o elenco do Sete de Setembro de Dourados, que está na região do pantanal desde a terça-feira passada (30). Depois de ter empatado com o Pantanal na tarde de quarta (31), os douradenses treinaram firme na manhã desta sexta-feira visando o jogo de amanhã às 16hs contra o Corumbaense, no Estádio Artur Marinho, em Corumbá.
Com 13 pontos, o time de Dourados encara sua seqüência com quatro decisões, pois para ainda tentar uma vaga entre os quatro clubes classificados para a próxima fase, o Tricolor Douradense precisa vencer seus 4 últimos jogos nesta fase (Corumbaense, Ivinhema, Guaicurus e Naviraiense) e torcer por tropeços, principalmente de Corumbaense e Ivinhema, seus dois adversários nos próximos jogos.
Ciente da dificuldade, o técnico Cláudio Assis deverá fazer duas modificações no time em relação ao que empatou com o pantanal, promovendo a volta ao time do meia Andrinho, que cumpriu suspensão automática e do lateral Wellington, que não jogou contra o Itaporã e contra o Pantanal.
Durante o treinamento desta sexta, o treinador não deu pistas de quem sai do time para entrada dos reforços, e a definição só será divulgada momentos antes da partida. "Tenho algumas possibilidades, que serão levadas em conta de acordo com a forma que o adversário irá para o jogo, mas esse dois nomes (Andrinho e Wellington), deve aparecer sim entre os titulares", afirmou o treinador douradense.
No grupo, a palavra de ordem é superação, e o artilheiro do time e vice artilheiro do campeonato, o atacante Tiaguinho, está confiante numa boa apresentação. "Nosso time já mostrou que tem qualidade e pode sim pensar em vitória no jogo contra o Corumbaense, que é um adversário de muita qualidade e por isso está entre os melhores do grupo, mas para nós o sonha da classificação está bem vivo e vamos para esse jogo confiantes na conquista dos 3 pontos", finalizou Tiaguinho.
A programação do Sete de Setembro para este jogo será de concentração na tarde e noite desta sexta-feira, concentração na manhã de sábado, almoço às 11 horas, descanso e saída para o estádio às 14hs, com o jogo começando às 16hs. A volta para Dourados será logo em seguida ao termino do jogo.