Depois do Cene, que perdeu de 5 a 0 para o atual campeão Corinthians, foi a vez do Sete de Setembro de Dourados também estrear com derrota na Copa São Paulo de Júniores.
O Sete, nervoso e apático em campo, mesmo errando muitos passes tentou pressionar o time da casa perdeu chances importantes principalmente com o atacante Michel.
Já o Lençoense, depois da marcação de seu gol aos 30min do primeiro tempo, apenas se defendeu no restante da partida jogando no contra-ataque, e mesmo assim levou muito perigo para a meta do goleiro do Sete, André Luiz, que realizou duas ótimas defesas e sacramentou o placar.
Depois do jogo o técnico Luizão não poupou críticas à arbitragem. "Estamos tentando moralizar a arbitragem no Mato Grosso do Sul que é ruim. Chegando aqui me deparo com uma pior. Com a atitude deste árbitro, pode ter certeza que o time da casa será o campeão da fase", concluiu Luizão.
Resta agora ao Sete vencer as duas próximas partidas para obter uma das vagas como um dos 10 melhores segundo colocados.
O primeiro desafio será neste sábado, às 15h, contra o perigoso Figueirense (SC), cuja base é formada de jogadores do Atlético Paranaense.
A equipe douradense encerra sua participação na primeira fase da competição contra o Marília (SP).