Corumbá (MS) - Depois de um bom início de competição, o Sete de Setembro, de Dourados já vive um momento complicado dentro do Campeonato Estadual de Futebol. A derrota por 6 a 3 para o Corumbaense na noite de quarta-feira passada (24) em Rio Brilhante foi a terceira em cinco jogos, deixando o time estacionado nos 4 pontos conquistados com uma vitória e um empate.
Ainda em reformulação o elenco vê a chegada de reforços, porém dentro de campo o planejamento não está surtindo o efeito desejado e a falta de vitórias já preocupa a comissão técnica e a diretoria do Tricolor Douradense.
"Infelizmente no jogo diante do Corumbaense não conseguimos jogar, nosso time foi apático, nervoso, com preciosismo em alguns momentos e permitimos que o adversário dominasse todas as ações do jogo. Apesar de treinamos muito durante a semana, não estamos conseguindo colocar no jogo o trabalho do dia a dia", analisou o técnico Luiz da Matta após a derrota na quarta-feira.
Na sequência do Estadual, o Sete se prepara para uma série de quatro jogos na casa dos adversários. No próximo domingo, às 15 horas, enfrenta o Ivinhema. Depois, o time de Dourados ganha uma folga de 10 dias para realização de jogos atrasados na tabela, voltando a jogar no dia 11 de março em Campo Grande contra o Guaicurus e no dia 14 de março fecha seus jogos na primeira fase diante do Naviraiense em Naviraí, além de fazer o primeiro jogo do returno dia 21 de março contra o Mundo Novo fora de casa.