Dourados (MS) - Passada a ansiedade e o susto de uma derrota já na sua estréia no Campeonato Estadual de futebol profissional em casa em jogo realizado no sábado à noite contra o Itaporã quando a equipe arrancou um empate em 3 a 3, o 7 de Dourados retornou aos treinos em dois períodos visando o segundo confronto na competição, que será no domingo às 17 horas contra o Águia Negra.
No jogo que será realizado no estádio "Ninho da Águia" em principio, o técnico do "tricolor douradense" Elói Kriger não teria problema de ordens médicas ou de cartão vermelho, no entanto, o mesmo não adianta se haverá ou não mudanças na equipe titular contra o arqui-rival, que por sua vez vem de uma derrota por 2 a 1 frente ao Corumbaense, em Corumbá.
"O importante que todos estão focados no grupo, e esta união é muito boa para a nossa comissão técnica", disse Elói Kruger que classificou a falha do goleiro Rodolfo no terceiro gol, como um acidente de trabalho. "Vamos esquecer este problema. Vamos esquecer este empate e treinar forte agora para o pegarmos o próximo adversário. Nosso objetivo é pensarmos sempre na frente", diz o técnico, que deverá contar nem que for no banco, com a presença do zagueiro "Toto" que vem já treinando com bola após passar por uma cirurgia em um dos joelhos.