Sexta-feira, 23 de maio de 2025, 16:02

Sete de Setembro fecha parceria com SESI para treinamentos

da redação/com dourados news - 6 de fev de 2011 às 08:10 311 Views 0 Comentários
Sete de Setembro fecha parceria com SESI para treinamentos

Dourados (MS) - O técnico Elói Kruger vai mantendo um ritmo forte de trabalho nas preparações físicas, técnicas e táticas em dois períodos no centro de treinamento do clube.

Embora ainda esteja no aguardo da chegada de dois experientes goleiros e de mais algumas peças para compor o grupo que estarão trabalhando com o técnico, os atletas que já foram contratados pela diretoria do tricolor douradense, bem como os "pratas da casa" que por ele foram escolhidos para compor o número que ele considera ideal para trabalhar, Elói Kruger diz esperar realizar pelo menos três jogos amistosos antes do confronto contra o Itaporã pela 1ª rodada da competição.

Outro fator que chegou para colaborar nos trabalhos físicos do grupo é a parceria que foi realizada entre o 7 de Dourados e o SESI (Serviço Social da Indústria), quando sob o comando do preparador físico Nilson Manfré, os atletas estarão nas segunda, quarta e sexta feiras, treinando na academia do SESI das 10 a 11h15.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?