Sete de Setembro empata com RIo Verde e sai vaiado de campo

Estadual
da redação (com diário ms) - 19 de mar de 2006 às 17:20 474 Views 0 Comentários
Sete de Setembro empata com RIo Verde e sai vaiado de campo Torcedores compareceram, mas viram um Sete apático durante a partida

Dourados (MS) - Não adiantaram celulares para acalmar os 1.600 torcedores presentes na manhã deste domingo no estádio Douradão. Apesar dos esforços do técnico China, o Sete de Setembro não passou de um empate em 0 a 0 com o Rio Verde em jogo válido pela oitava rodada do Estadual Sul-mato-grossense.

Decepcionada com o péssimo futebol apresentado pelo time, a torcida chamou por várias vezes o elenco douradense de "timinho", que deixou o gramado sob vaias.

A equipe esteve apática, e os estreantes Rômulo e Eder pouco puderam fazer nos 30min que jogaram. O volante Márcio Assis esteve irreconhecível, não acertando um passes fáceis durante os 94min em ques esteve em campo.

O Rio Verde vinha de uma semana de muita crise interna, quando seu presidente chegou a renunciar o cargo e voltou atrás dias depois. Durante a partida vários jogadores apresentaram problemas estomacais e mesmo assim o Sete não conseguiu vencer o jogo.

A diretoria, alegando falta de empenho dos atletas, deve apresentar novos reforços e rescindir com alguns jogadores para a seqüência da competição. A próxima partida do time douradense será domingo, em Chapadão do Sul, contra o time local que hoje goleou o Pantanal por 7 a 1.

FICHA TÉCNICA
Sete de Setembro 0 x 0 Rio Verde
Estádio: Douradão
Local: Dourados, MS
Horário: 10h (MS)
Árbitro: Erlei Dias Pires
Assistentes: Ezequiel Barboza Alves e Mário Andrey
Cartões Amarelos: Márcio Assis, Careca e Eder (Sete); Baiano e Jessé (Rio Verde).
Gols: nenhum.

Sete de Setembro: William, Alex Fabiano, Toto e Rogério; Carlos Ashiley (Lucas), Renato, Márcio Assis, Marcinho e André Matheus; Leonardo (Rômulo) e Careca (Eder). Técnico: China.

Rio Verde: Dida, Magno, Dinamar (Baiano), Bugão e Jessé (Saulo); Nildo, Marquinhos e Vágner; Luiz Carlos, Aguiar e Leandro (Alex). Técnico: Gilmar Mello.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.