Dourados (MS) - O Sete de Setembro, de Dourados, faz sua estréia no Campeonato Estadual da Série A neste sábado diante do Mundo Novo em Itaporã. Jogadores, comissão técnica e diretoria são unanimes em dizer que contam com a presença do torcedor no Estádio Chavinha na partida, que começa às 16hs.
"A presença do torcedor é fundamental, sabemos que jogar longe de casa complica as coisas, mas gostaríamos de ver nossos torcedores, aqueles que podem ir até Itaporã estarão contribuindo muito para nosso time e para o futebol de Dourados", disse Sidnei Camacho, presidente do clube.
As adequações no estádio Douradão já estão sendo realizadas e na partida diante do Pantanal na quarta-feira de cinzas, já deverá ser em Dourados.
Para o jogo diante do Mundo Novo, a equipe treinou forte nesta semana e nesta sexta-feira pela manhã faz seu coletivo apronto e posteriormente o clima será de concentração total para o jogo de sábado.
A previsão é de que no sábado o time deixe Dourados por volta das 14hs, se dirigindo diretamente para o local da partida, onde os douradenses receberam total respaldo da diretoria do Itaporã Futebol Clube e da prefeitura local, para mandar seu jogo na cidade 'Pedra Bonita'.
Sem problemas de contusão na pré-temporada, o técnico Luiz da Matta terá todo o elenco a disposição para esse jogo, porém a escalação oficial só será divulgada momentos antes do jogo.