Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 06:01

Sete de Dourados fecha patrocínio com Bonanza e Brasil Logistica

Sete de Dourados fecha patrocínio com Bonanza e Brasil Logistica Adão Parizotto, recebe a camisa oficial com a logomarca da Bonanza das mãos do presidente Benjamim Barbosa e dos vereadores, Rafael Mattos e Juarez de Oliveira e ainda do diretor "Canhoto".

Dourados (MS) - O Sete de Dourados ganhou dois grandes reforços para a temporada do Campeonato Estadual Série A 2013: Bonanza Armazéns Gerais e Brasil Logística. “A Bonanza está conosco desde quando o clube subiu para a primeira divisão e tem acreditado no trabalho. A Brasil Logística esse ano veste as cores do clube também”, destacou o presidente do Sete de Dourados, Benjamim Barbosa.

Os valores dos contratos não foram divulgados. Porém, na visão do presidente ‘vai contribuir e muito para mantermos o elenco que apresentamos esse ano. As nossas chances de irmos longe na competição e a cada fase buscando a melhor colocação e até sonhando com a classificação final, também ecoou nos patrocinadores”, destacou Benjamim.

A principio, a logomarca da Bonanza ficará na parte de trás do uniforme o que abre um leque de negociação muito forte para a frente da camisa. A parte frontal da camisa e as mangas também estão sendo negociadas com empresas de Dourados e Estado e até de fora.

“A Bonanza está com o Sete de Dourados há sete anos. A empresa tem nos seus objetivos de apoiar o que dá certo em Dourados. E o esporte profissional merece esse crédito por parte da nossa empresa que tem raízes aqui. Gosto de esporte e estamos juntos mais esse ano"” destacou o empresário Adão Parizotto.

Nicácio Cantero, da Brasil Logística, também não escondeu a satisfação em apoiar o Sete de Dourados. Assim como a empresa investe em outros esportes, a meta de Nicácio é colaborar com o desenvolvimento do ser humano. “O esporte contribui para elevar a auto estima. E estou lisonjeado em ser lembrado. A Brasil Logística apoia o esporte feito com responsabilidade e de caráter educativo”, destacou o empresário Nicácio.

Reforço – Na tarde de segunda-feira, a diretoria do Sete de Dourados apresentou o atacante Lucas França Viana, de 20 anos, natural de Alagoas e que estava jogando no Caxias. 

Lucão” como é conhecido, já jogou na base do Paraná Clube e depois se profissionalizou no Concórdia onde foi campeão de juniores no ano passado.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?