Sábado, 07 de junho de 2025, 13:44

Sete de Dourados disputará Copa São Paulo com atletas próprios

da redação/com ms já - 8 de out de 2011 às 16:37 211 Views 0 Comentários
Sete de Dourados disputará Copa São Paulo com atletas próprios

Dourados (MS) - O Sete de Dourados disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior com jogadores do próprio clube, e não apenas emprestará o nome para uma seleção de atletas de outros times do Mato Grosso do Sul. A divulgação foi feita pelo presidente do clube, Benjamin Barbosa.

Após a derrota no dia 25 de setembro para o Aquidauanense pelo placar de dois a um, em pleno estádio Douradão, o vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marcos Tavares, disse que apenas o campeão entraria na disputa com o elenco completo e que o segundo colocado emprestaria o nome para ser o segundo representante do Estado no campeonato realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Ainda de acordo com o presidente, alguns jogadores já foram dispensados e o técnico Elói Kruger deu lugar à Curão, que trabalha nas categorias de base do clube. A intenção é focar o antigo treinado para os trabalhos com os profissionais, visando o campeonato sul-mato-grossense,que começa em fevereiro de 2012.

Na Copa MS de Futebol Sub-18, o Sete de Dourados ficou com a segunda colocação perdendo apenas um jogo, o da final. Foram dez vitórias, um empate e uma derrota, que custou o bicampeonato de forma invicta do torneio.

Esta será a terceira participação do time do município, as outras foram em 2007 e no ano passado. Foram seis jogos, com cinco derrotas e apenas um empate.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?