Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025, 02:03

Sete de Dourados destina renda de partida contra Portuguesa para jogadores

da redação/com gazeta ms - 9 de set de 2011 às 11:01 142 Views 0 Comentários
Sete de Dourados destina renda de partida contra Portuguesa para jogadores

Dourados (MS) - Ao contrário do que aconteceu nas partidas do Sete de Dourados disputadas em casa na Copa MS Sub-18, no jogo de volta contra a Portuguesa, neste domingo, às 18h, pela semifinal da competição, haverá cobrança de ingressos. Para entrar no estádio e acompanhar o jogo, o torcedor terá que pagar R$5,00. O jogo acontece no domingo porque o estádio esta reservado para um evento religioso de sexta à domingo, às 15h.

Segundo a diretoria do clube, o valor arrecadado será destinado aos atletas que participam do campeonato. "Temos algumas poucas despesas para abrir o Douradão como a manutenção e também os custos da partida em sí como a arbitragem. Esse dinheiro será para cobrir esses valores e, todo o excendente será repassado aos jogadores como forma de ajuda de custos", informou o diretor de categorias de base do clube, Paulo Campione.

Nas duas primeiras fases da Copa MS os torcedores do Sete não pagaram ingressos para acompanhar os jogos por que, segundo Paulo, era um compromisso com as torcidas organizadas do time. "Primeiro tinhamos que apresentar nosso time e não cobrar ingressos no início era um pedido das torcidas que resolvemos acatar por tudo que elas fizeram durante o Campeonato Estadual este ano", disse.

Agora, faltando apenas duas partidas em casa se o time conquistar a vaga na final, Paulo espera que a torcida continue apoiando o time. "Estamos na luta para voltar a representar nosso Estado na Copa São Paulo e temos que ter nosso torcedor com a gente neste luta", concluiu.

Vaga próxima

Com a vitória no primeiro jogo fora de casa por 4 a 2, o Sete de Dourados pode garantir a vaga na decisão até com uma derrota por um gol de diferença. Se a Portuguesa ganhar com dois gols de frente, a disputa pela final será nos critérios disciplinares, segundo o regulamento - menor número de cartões vermelhos e amarelos. O time da Capital avança com vitória com saldo igual ou maior que três gols.

Na outra chave, o Aquidauanense venceu o Itaporã no primeiro jogo por 1 a 0 e decide a competição até com um empate em casa no próximo sábado. Ao Itaporã resta apenas a vitória.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.