Além dos canais no facebook (cdsetedesetembrooficial) e no youtube, o Sete de Dourados agora tem um site oficial. O endereço para acessar é www.7dedourados.com.br e com isso o representante douradense no estadual 2016 aumenta os meios de informação.
No site, os torcedores poderão encontrar todas as notícias relacionadas ao time, bem como saber todo o elenco com nome, posição e foto, dados do último e próximo jogo, composição da diretoria, conquistas e um breve histórico. Os patrocinadores e parceiros também ganham espaço de destaque.
O Sete de Dourados está no grupo B do estadual ao lado de Ivinhema, Naviraiense, Águia Negra e Corumbaense. O Itaporã que também faz parte desse grupo e seria o jogo de estreia do time douradense, ameaça deixar a competição.
TREINO
O elenco segue aprimorando a parte física e técnica no CT do time em Dourados. O técnico Chiquinho Lima realizou um coletivo no último sábado no estádio Douradão onde pode analisar a evolução comparada ao amistoso diante do Novoperário o qual venceu por 1 a 0. Chiquinho parou a atividade por diversas vezes corrigindo erros de posicionamento, mas o comandante saiu satisfeito com o que foi visto.
O time pode fazer mais um amistoso antes da estreia marcada inicialmente para o dia 14 contra o Itaporã. O adversário, local e data estão sendo analisados pela diretoria.