Terça-feira, 01 de julho de 2025, 17:50

Sete coloca ingressos e camisas de torcedor à venda

da redação - 11 de mar de 2016 às 08:32 281 Views 0 Comentários
Sete coloca ingressos e camisas de torcedor à venda

Líder do Grupo B com 10 pontos, o Sete de Dourados abre o returno da primeira fase do Estadual neste sábado contra o Aquidauanense, às 19h, no estádio Douradão.

Para facilitar a entrada dos torcedores no dia jogo, a diretoria colocou os ingressos para venda antecipada em três pontos da cidade: lojas Camisa 10, Esporte Show e Salim Esportes.

Os valores seguem os mesmos praticados em outros jogos sendo R$ 10 arquibancada e R$ 20 cadeiras. Crianças até 12 anos não pagam. Aposentados e estudantes terão meia-entrada apenas nas bilheterias do Douradão no dia do jogo.

Com relação a abertura das bilheterias, a diretoria informa que estarão funcionando com uma hora de antecedência, ou seja, a partir das 18h no Douradão. Com isso, há um pedido para a chegada com antecedência para facilitar a entrada no estádio.

A diretoria também informa que estão à venda algumas camisas do Sete para torcedores na cor vermelha com o número Sete em destaque. As camisas são limitadas nas mesmas lojas que estão vendendo os ingressos. As oficiais de jogo ainda não foram fabricadas, mas em breve estarão à disposição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.