O diretor de esporte do Sete de Setembro, Alex Cruz, confirmou mais um reforço para o time douradense visando o Campeonato Sul-mato-grossense 2016. Renildo Martins da Silva, ou simplesmente Da Silva, como é mais conhecido, chega para ser opção do técnico Chiquinho na lateral direita.
Natural de Tocantinopolis (TO), o jogador tem 26 anos e estava no futebol goiano. Em seu currículo estão passagens por Goiás, Guarani, Crac, Bahia de Feira, Guarany de Sobral e América (GO).
Da Silva disputará posição com o lateral Renato que estava na campanha do título da série B pelo Itaporã. Eduardo Arroz, outro que joga na posição, deve ser aproveitado no meio-campo como foi usado no próprio Itaporã.
Esse é o 15º jogador confirmado no elenco. O goleiro Fernando Hilário, os laterais Renato e Thiago Silva, os zagueiros Thiago Moura, Bruno e Jaime, os meias Ribeiro, Alex Farias, Juninho Cearense e Eduardo Arroz e os atacantes Johny, Leandrinho, Guilherme e Tutinha, já estão confirmados.
O Sete está no Grupo B do Estadual ao lado de Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Águia Negra e Corumbaense. A estreia será no dia 31 de janeiro em Itaporã contra o time da casa.