Campo Grande (MS) - A equipe do Sesc foi a grande vencedora da II Copa Pelezinho Ecumênica de Futsal. O jogo foi contra a Fisio/Estácio e o placar terminou em 05 a 01 para o Sesc. Os gols da vitória foram de Diego Viveiros, Nardon Willian e Lucas Bitencourt. Para a Fisio/Estácio marcou Rogério Araújo.
Na disputa pelo terceiro lugar, a partida foi entre Batista Aero Rancho e PSJB/Segue-me. Com gols de Antonio Carlos, Tadeu Nogueira, Rafael Finger, Guilherme Novaes e Gabriel Pereira, o PSJB/Segue-me venceu por 10 a 3. Os gols da Batista foram de Alessandro Del Hermoso, Rafael Amado e Júlio José.
A competição que teve inicio no mês de junho, reuniu 16 equipes de várias instituições religiosas. Este ano uma inovação da competição foi o troféu transitório "Herculano Borges Daniel". Patrocinado pelo vereador, o troféu ficará em definitivo com a equipe que vencer por três vezes consecutivas ou cinco alternadas a competição.
Foram premiados ainda o melhor goleiro, Leandro - PSJB/Segue-me e o artilheiro Guilherme, também do PSJB/Segue-me. A Copa Ecumênica é uma realização da Escolinha Pelezinho em parceria com a Fundesporte, por meio do Fundo de Investimentos Esportivos de Mato
Grosso do Sul.