Mirassol (SP) - A falta de pontaria do ataque mirassolense no Campeonato Brasileiro da Série D foi a gota d´água para a diretoria contratar.
Apresentou-se na tarde desta terça-feira, no Maião, o experiente atacante Roberto Jacaré, que no primeiro semestre defendeu o Mogi Mirim, no Campeonato Paulista. Atualmente, o atleta estava no Ipatinga, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Ney da Matta. Assim, se o técnico Ivan Baitello precisar o atacante já fica à disposiçao para o jogo do próximo domingo, contra o Cerâmica-RS.
Até o momento, o Leão da Araraquarense marcou três gols em cinco jogos disputados. Dois gols foram assinalados pelo lateral-esquerdo Leandro Tanaka e um através de Wellington Rodrigues. "Venho para um clube que tem uma excelente estrutura e com visão de muito profissionalismo. Espero corresponder à expectativa e, com ajuda dos meus companheiros, fazer os gols necessários. O meu contrato com o Mirassol vai até o Paulistão de 2012", finalizou o atacante, que chegou passou por exames médicos e foi para o batente.
O próximo compromisso do time de amarelo será no próximo domingo, ás 16 horas, na cidade de Gravatai-RS, contra o Cerâmica. A delegação mirassolense viaja entre ida e volta cerca de 2.660 Km. Pensando no desgate dos atletas a diretoria resolveu viajar de avião. O voo acontece no próximo sábado com destino a Porto Alegre. Depois, o time viaja mais 30 km de ônibus, isso no domingo, até o Estádio Vieirão. Para o duelo, a novidade além da provável estreia do Jacaré é a volta do volante Alex Silva, que não atuou contra o Oeste, pois cumpriu suspensão.
O ala esquerda Leandro Tanaka, que está três jogos fora devido a uma contusão no joelho esquerdo, vem fazendo tratamentos no sentido de ganhar condições e dificilmente será aproveitado. Na classificação, o Leão é o terceiro colocado com oito pontos. O Oeste tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldos de gols: 2 a -1. O líder é o Cene com 10 pontos em cinco jogos.