Campo Grande - A equipe de Chapadão do Sul conseguiu sua primeira vitória no campeonato, após superar o Comercial em casa. O jogo teve o placar de 2 a 0. O clube havia perdido na última rodada para o líder da chase, Costa Rica por 5 a 4.
O lateral esquerdo Léo abriu o placar aos 31 da primeira etapa. Dominando o jogo, o atual campeão da Série B, fez o segundo com o veterano Aguiar aos 13 do segundo tempo.
Com o resultado a SERC foi aos quatro pontos, se distanciando da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do clube é na quarta-feira em Campo Grande contra o CENE. A partida é um confronto direto. Caso o clube de Chapadão ganhe o duelo, além de afundar o rival na lama, o time vai ter pontos para brigar pela classificação.