Sábado, 17 de maio de 2025, 16:26

Serc contratará 11 jogadores para estrear na Série B do Estadual

com jovem sul news - 30 de jun de 2009 às 16:04 125 Views 0 Comentários
Serc contratará 11 jogadores para estrear na Série B do Estadual

Chapadão do Sul (MS) - Onze jogadores serão contratados pela Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) no Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul da Série B. A estreia será dia 22 de agosto contra o Esporte Clube Campo Grande, em Chapadão.

O anúncio das contratações foi nesta segunda-feira, dia 29 de junho, durante reunião na sede do time. Estiveram presentes a diretoria do clube, comissão técnica e jogadores convocados.

O treinador Nílson Aragão trabalhar, durante os próximos 15 dias com o elenco e avaliará as condições de cada um para a disputa do Estadual. Serão contratados os goleiros: Rodrigo (CREC) e Dida (Nova Andradina); zagueiros: Marcelo e Bruno (Nova Andradina); laterais direito: Rodinei (CREC) e Altino (Nova Andradina); laterial esquerdo: Amaral (CREC); volantes: Panta (Nova Andradina) e Canela (CREC); meia: Biro Love (Nova Andradina); e os atacantes: Diógenes e Rodrigão (CREC).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?