Segunda-feira, 19 de maio de 2025, 17:51

Serc conquista o título da I Copa Servidor Público de Vôlei Feminino

Vôlei
da redação - 27 de nov de 2006 às 11:44 153 Views 0 Comentários
Serc conquista o título da I Copa Servidor Público de Vôlei Feminino Primeiro, segundo e terceiro lugares pousam para foto

Campo Grande (MS) - Com cinco vitórias, a equipe da Secretaria Estadual de Receita e Controle (Serc) conquistou no ginásio do Sesc o título da I Copa Servidor Público de Voleibol Feminino, que contou com a participação de equipes de órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

Na decisão do título a equipe da Serc, comandada pelo técnico Gladson, venceu a Sejel por dois sets a zero, parciais de 25/20 e 25/09, com as seguintes atletas: Julieta, Tânia, Ana, Sueli, Karenine, Dalva, Eliete, Katiuscia e Redma.

Já na disputa do terceiro lugar, a Sejusp derrotou a TVE Regional por dois sets a zero, parciais de 25/15 e 27/25. A classificação final teve o Correios e Telégrafos em quinto lugar e a APCEF/Caixa Econômica em sexto.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?