Sem embalar, douradense K-9 deve ganhar concorrente em 2011

com globo esporte - 5 de dez de 2010 às 19:43 153 Views 0 Comentários
Sem embalar, douradense K-9 deve ganhar concorrente em 2011

Santos (SP) - O fim de ano no Santos está sendo de avaliações. Comissão técnica e diretoria têm observado jogadores do atual elenco para saber quais as necessidades para 2011. O douradense Keirrison, contratado para substituir André, vendido para o Dinamo de Kiev, não foi bem. O jogador chegou fora de ritmo e demorou para estrear. Além disso, sofreu com lesões. Não teve sequência, não se entrosou com o restante da equipe e só não deixa o clube no fim deste ano porque os dirigentes se comprometeram a ficar com o jogador até o fim do empréstimo, em julho. Keirrison é do Barcelona.

O descontentamento com o atacante, que foi muito bem tanto no Coritiba, quanto no Palmeiras, é tamanho que a diretoria estabeleceu como prioridade a contratação de um novo camisa 9. Ricardo Oliveira, do São Paulo, é o principal alvo.

O técnico interino Marcelo Martelotte, responsável por coordenar o "vestibular" santista e passar informações para o novo comandante, Adilson Batista, reconhece que Keirrison não rendeu tudo o que se esperava. Longe disso. No entanto, não condena o jogador.

"Com o Keirrison, fizemos as observações de acordo com as nossas possibilidades. Lógico que esperávamos uma sequência maior. Entendemos que se ele tivesse tido isso, poderia ter chegado mais próximo daquilo que ele fez no Palmeiras e no Coritiba. O problema é que ele teve dificuldades com lesões. Então, sua evolução foi interrompida", afirma.

O atacante poderia ter mais uma oportunidade neste domingo, contra o Flamengo, na Vila Belmiro, última rodada do Brasileirão. No entanto, está suspenso por acúmulo de três cartões amarelos. Contratado durante a Copa do Mundo, Keirrison jogou 11 partidas e fez três gols. Acabou se tornando reserva de Zé Eduardo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.