Brasília (DF) - Praticamente classificada para a segunda fase, a seleção brasileira voltou aos treinos neste domingo à tarde no ginásio La Salle visando a partida contra Cuba, na próxima quarta-feira, às 10h30, no Nilson Nelson, pela quinta rodada da Copa do Mundo de futsal.
O Brasil só joga na quarta porque folga na próxima rodada - na Copa do Mundo, cada uma das cinco equipes de cada grupo descansa uma vez na primeira fase.
A seleção brasileira precisa de apenas um empate no duelo contra Cuba para se garantir na próxima fase da competição para se classificar em primeiro independente dos outros resultados.
Mesmo em caso de derrota ante os cubanos, somente uma combinação quase improvável de resultados tira o Brasil da próxima fase.
Antes do treino, o técnico PC de Oliveira reuniu os atletas no canto para uma conversa, que contou com a presença de toda a comissão técnica.
Após isso, os jogadores terminaram o alongamento e foram fazer trabalhos com bola, momento. A imprensa foi proibida de acompanhar o treino a partir dali.