Seleção Infanto-juvenil de MS viaja dia 22 para disputa do Brasileiro

marcelo eduardo da silva/da redação - 20 de set de 2008 às 10:15 272 Views 0 Comentários
Seleção Infanto-juvenil de MS viaja dia 22 para disputa do Brasileiro

Campo Grande (MS) - Com uma delegação composta de vinte e uma pessoas, sendo dezoito atletas, dois técnicos e um dirigente, as seleções infanto-juvenil feminina e masculina de Mato Grosso do Sul, embarcam às 3h30 desta segunda-feira, 22 de setembro

A seleção sul-mato-grossense de voleibol viaja na madrugada de domingo para segunda, 22 de setembro, para Natal (RN), onde disputa a 1ª divisão pelo Campeonato Brasileiro. O embarque está marcado para as 3h30. A competição no Nordeste será realizada entre 23 e 27 de setembro.

O time feminino está no grupo A, com Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Espírito Santo. No grupo B, estão Distrito Federal, Ceará, Maranhão e Goiás.

No masculino, Mato Grosso do Sul está no grupo B, com Maranhão, Distrito Federal e Amazonas. No A, estão Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Roraima.

As equipes que se classificarem em primeiro e segundo lugares garantem acesso à divisão especial de 2009. As duas últimas seleções caem para a segunda divisão.

O chefe da nossa delegação, professor João Victor, diz acreditar que nossas equipes "tem chances de subir de divisão". Para ele, os nossos maiores adversários devem ser Rio Grande do Norte, no feminino, e Maranhão no masculino. "A equipe de Pernambuco masculina também é muito competitiva e podemos cruzar com ela numa segunda fase".

As meninas fazem o primeiro jogo contra o Espírito Santo, dia 23, às 11h. A equipe masculina joga contra o Distrito Federal, também dia 23, mas pela tarde, às 15h30.

Confira quem são nossos atletas.

Seleção Feminina:
01 - Maria Eugênia - Levantadora (Dom Bosco)
02 - Juliana Bagi - Levantadora (Mace)
03 - Camila Chiavolon - Ponta (Mace)
04 - Priscilla Esbizaro - Ponta (Mace)
05 - Milena Magnan - Meio-de-rede (Candido Rondon, PR)
06 - Nadielli Leonardo - Meio-de-rede (Mace)
07 - Dandara Medeiros - Oposta (Ibirapuera, SP)
08 - Taynara Nunes - Meio-de-rede (Jardim)
09 - Fiama Barbosa - Ponta (d´Lua, de Três Lagoas)
10 - Prof. Vagno Dias - Técnico (Mace)

A meio-de-rede Patrícia Kercher do Gravol de Dourados foi cortada devido à contusão sofrida nos treinos desta sexta-feira. Ela foi substituída por Dandara Medeiros, ex-atleta da Escolinha do Pezão, atualmente jogadora do Ibirapuera, de São Paulo.
 
Seleção Masculina:
01 - Everton Santos - Levantador (JBR - Esc. José Barbosa Rodrigues)
02 - Carlos César - Ponta (JBR)
03 - Davi Alves - Ponta (Gravol, de Dourados)
04 - José Mario - Ponta (Mace)
05 - Taironi Lima - Ponta (Jardim)
06 - Maxsuel Maciel - Ponta (JBR)
07 - José Gustavo - Meio-de-rede (Mace)
08 - Gabriel Arantes - Líbero (JBR)
09 - Ramão Martins - Meio-de-rede (Octacílio, de Corumbá)
10 - Prof. Edvaldo Lourenço - Técnico (JBR)

Chefe da Delegação:
Prof. João Victor

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.