Campo Grande (MS) - A seleções de Brasil e Japão chegaram no início da tarde desta segunda-feira, local do segundo confronto pelo Desafio Internacional de Futsal. As duas seleções aproveitaram o resto do dia para descanso.
Nesta terça-feira, as equipes treinam em dois períodos. Pela manhã, às 10h, os brasileiros fazem treinamento no Ginásio Dom Bosco, enquanto os orientais trabalham, no mesmo horário, no Clube do Sesi.
À tarde, as seleções farão o reconhecimento da quadra do Ginásio Avelino dos Reis, o Guanandizão. O primeiro a treinar é o selecionado nacional, às 16h, logo depois, às 18h, será a vez do time nipônico.
A partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 20h, no Guanandizão, com capacidade para 7 mil pessoas. Os ingressos já estão à disposição do torcedor, ao preço de R$ 20 para cadeiras e R$ 10 arquibancadas e podem ser comprados na AECNB, Associação Okinawa, videolocadoras Domo e na Loja Cenic. Estudantes pagam meia-entrada.
No primeiro duelo da série de três, que será encerrada em Brusque (SC), no próximo domingo, os brasileiros venceram por 8 a 1, ontem em Rio Branco (AC).