Quarta-feira, 21 de maio de 2025, 04:17

Segunda rodada da Copa Pelezinho teve mais de quarenta gols

da redação - 5 de set de 2009 às 12:20 154 Views 0 Comentários
Segunda rodada da Copa Pelezinho teve mais de quarenta gols

Campo Grande (MS) -  A segunda rodada da 18ª Copa Pelezinho, realizada no sábado, 29 de agosto, registou em seis jogos, mais de 40 gols. Com destaque para a estreia das equipes do interior: A.E.B/Pacheco Imóveis, de Sidrolândia e 7 de Setembro, de Dourados.

No primeiro jogo, pela categoria infantil, o Colégio Dom Bosco venceu por 7 a 3 a equipe da Escolinha Juventus. Pela categoria mirim, jogaram TIC TAC e Ótica Super Visão, que venceu por 5 a 1.

Já  o Colégio Ideal não poupou esforços e venceu por 13 a 1 a equipe da Escola Atual, pela categoria pré-mirim. A quarta partida da rodada foi pela categoria fraldinha, entre Colégio Ideal e Colégio Dom Bosco. O Ideal venceu por 1 a 0.

Pela categoria pré-mirim entraram em quadra A.E.B/Pacheco Imóveis, de Sidrolândia e ABC. A equipe de Sidrolândia venceu por 5 a 1. Na última partida da rodada, pela categoria mirim, a equipe do Colégio Dom Bosco venceu por 5 a 2 o time do 7 de Setembro, de Dourados.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?