Anastácio (MS) - A praça de esportes Evandir Moreira acompanhou a segunda edição da partida amistosa entre FEMA e Amigos do Baleia/Carlinho.
O resultado em sí ficou em segundo plano. O que valeu foram as presenças em campo de craques do passado que fizeram história no futebol sul-mato-grossense, como por exemplo: Adão Carneiro vestiu as cores do Carlos Camisão, Colônia; Zé Dilson, que foi recentemente profissional do Aquidauanense, várias vezes campeão amador; João silva, mais conhecido fora do nosso Estado como "Pio", que atuou no campeonato matogrossense defendendo as cores do Operário-MT, irmão do grande jogador Bife - in memorian (jogou no futebol europeu na década de 70 e início de 80 - Porto de Portugual).
Estiveram também atuando neste amistoso jogadores consagrados como Narcízo e Hamilton que jogaram no profissional do Aquidauanense; goleiro Betinho, Chimboré e tantos outros.
Apesar de ser uma partida amistosa, ambas as equipes entraram para dentro de campo com o intuído de vencer. Lembrando que no ano anterior, o time do Amigos venceu a Fema por 3 a 1.
Arbitragem: César Gaz; Assistentes Daniel e Nego.
FEMA: Betinho no gol; Evandro, Patinho, Hamilton e Tié; meio campo com Mauro Marino, Cristio, Bugalú e Narcizo; na frente com Feijão e Alfredinho. Depois Carlos Paim, Chimboré, Ozimir, Barata, Vargas, Damaceno, Ademar e Toninho. Responsável pela equipe: professor Bugalú.
Amigos do Baleia/Carlinho: goleiro Rocha; Geraldo da Vidraçaria, Geraldo Anunciação, Mota e Plínio de Goes; meio campo com Joel Martinez, Zé Dilson, Adão Carneiro e Carlinho Nepomuceno. no ataque com Boi e João Silva. Depois atuaram Darcílio, Evair, Juarez, Macalé, Sub Souza, Ramão(RM Eletrônica), Ênio, Baleia e Tampinha. Responsável pelo time: Baleia e Carlinho.