Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 05:47

Sebap vence título do Campeonato de Verão na Comunidade Tia Eva

a bola rolou - 22 de jan de 2018 às 10:46 439 Views 0 Comentários
Sebap vence título do Campeonato de Verão na Comunidade Tia Eva

O Sebap conquistou o título do 3º Campeonato de Verão, da Comunidade Tia Eva, em Campo Grande (MS), ao vencer nos pênaltis o América Futsal, após empate no tempo regulamentar em 3 a 3. O goleiro Roberto apareceu nas penalidades, para dar o título ao time da região do Piratininga.

No tempo normal, o confronto terminou empatado em 3 a 3. Fizeram os tentos – Maiko, Fabiano e Jeovane (Sebap). Rodrigo Acre, Guilherme Riquiman e Murilo.

Converteram pelo Sebap – Gustavo Fernandes, Rafael e Maiko. Para o América marcaram Guilherme Riquiman e Rodrigo Acre. Wellington errou, parando no goleiro Roberto. Foram marcados 469 gols em 88 partidas.

Destaques – Eduardo da Arena foi o goleador do certame com 14 gols. Maison da Raça Tia Eva ficou como o melhor arqueiro do certame.

Rodrigo Acre do América ganhou o prêmio de melhor atleta do torneio. Já Gustavo Fernandes da Sebap, foi eleito o melhor atleta da decisão.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?