Dourados (MS) - A tradicional equipe douradense de futebol máster Saudade Esporte Clube, após vencer no sábado passado por 5 a 1 a seleção da mesma categoria de Deodápolis, vem se preparando nesta semana para enfrentar a seleção da cidade de Umuarama, do Paraná.
De acordo com Roberto Aliberti, assessor de comunicação do "azulão douradense", o jogo contra a equipe paranaense, liderada pelo ex-jogador Ferrari será realizado neste sábado, dia 17 de abril, no Centro de Treinamento do Sete de Setembro, às 15 horas.
Além de Ferrari, está também prevista a presença do ex-goleiro Tobias e do meia Tupãzinho, ambos ex-jogadores que por muitos anos defenderam e conquistaram títulos pelo Esporte Clube Corinthians Paulista.