"Estou pronta para entrar na quadra, já que a torção não foi grave. Eu é que sou muito preocupada. Como dificilmente tenho problemas, quando acontece algum fico muito preocupada, já achando que não vai dar para jogar, mas não é nada", afirmou a atleta.
"Ainda sinto um desconforto, mas não é nada que passe de um dia para o outro. Posso sentir uma dorzinha leve em um movimento ou outro, mas depende muito de mim. Estamos colocando uma bandagem e por cima a tornozeleira, o que dá mais segurança", acrescentou.
O médico Júlio Nardeli confirmou a evolução no quadro de Sassá. "Ela está em fase de recuperação, com a região um pouco sensível ainda, mas tem dado para ela fazer os movimentos no limite da dor e o trabalho de fortalecimento", declarou.
Por sua vez, José Roberto Guimarães vibrou com a possibilidade de contar com a ponteira e avisou que Fofão deverá ficar mesmo de fora. "Embora o quadro tenha evoluído bastante, devo poupar a Fofão. Só vou colocá-la na quadra se for necessário ou para dar ritmo de jogo", disse o treinador.