São Gabriel do Oeste (MS) - A Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (Fundesg) recebeu nesta segunda-feira (05), oficio da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams), informando sobre o titulo de Benemérito.
Em 2011, a Fundesg realizou juntamente com a Associação de Pais e Amigos da Natação (APAN) projeto com natação na piscina do Parque Aquático Águas do Guarani, que atendeu cerca de 150 crianças, jovens e adolescentes, além do projeto social a equipe conquistou grandes títulos no ano, como a equipe vice-campeã Centro Oeste de Natação, surgindo assim grandes promessas na modalidade.
Ofício
Segue abaixo o oficio enviado pelo presidente da Fedams, Jeferson dos Santos Borges.
“A ilustre homenageada merece todo o reconhecimento desta federação em reconhecimento aos relevantes serviços desenvolvidos em prol da Natação do Estado de mato Grosso do Sul. Que no presente e no futuro, seus descendentes e amigos saibam que este diploma, foi lhe conferido pelo muito que merece no conceito público e na gratidão da comunidade aquática sulmatogrossense. Como grande incentivador da natação a Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (Fundesg) tem ao longo de sua história dentro do cenário esportivo, conquistas que merecem serem destacadas”.