Domingo, 14 de junho de 2026, 22:26

São Gabriel do Oeste recebe 3ª etapa do Estadual de Motocross neste fim de semana

com mt.productions__ - 12 de mai de 2026 às 13:18 47 Views 0 Comentários
São Gabriel do Oeste recebe 3ª etapa do Estadual de Motocross neste fim de semana Divulgação

O município de São Gabriel do Oeste será o centro das atenções do esporte sobre duas rodas com a realização da 3ª etapa do Campeonato Estadual Sul-Matogrossense de Motocross. A competição acontece nos dias 16 e 17 de maio, reunindo pilotos de diversas regiões do Estado.

 

A etapa promete movimentar a cidade com provas marcadas por velocidade, técnica e muita adrenalina, consolidando o motocross como uma das modalidades mais emocionantes do calendário esportivo sul-mato-grossense.

 

Com expectativa de grande público, o evento deve atrair fãs do esporte e famílias, fortalecendo o turismo local e incentivando a prática esportiva na região.

 

A competição segue como parte importante do circuito estadual, proporcionando aos pilotos a oportunidade de somar pontos na disputa pelo título e demonstrar desempenho nas pistas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.