São Gabriel do Oeste (MS) - A Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste confirmou a participação da equipe sub. 16 na COPA MS, de futebol 2011, o evento é realizado pela Fundação de Esportes de Mato Grosso do Sul Fundesporte, e contará com 32 equipes participantes em 4 Regiões do estado.
São Gabriel do Oeste estará na região I com sede na cidade de Anastacio nos dias 17 a 22 de Maios, além de São Gabriel a chave conta com Coxim, Corumba, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Porto Murtinho e Sidrolandia, serão classifcados duas equipes de cada Região para a fase final.
A Fundesporte promove a Copa MS de Futebol Sub-16 com o objetivo de difundir e fomentar as categorias de base do futebol e proporcionar aos jovens de 13 a 16 anos, oportunidades de prática esportiva e social.
A competição é realizada pelo Governo do Estado em parceria com as prefeituras, e a equipe campeã será contemplada com um evento a ser realizada no final do ano em Campo Grande com a presença de grandes clubes do pais como São Paulo e Palmeiras.
Os treinos acontecem toda quarta e sexta feiras a partir das 16:30 no Estadio Municipal sobre os cuidados do Professor Rafael do Costa.
Mais informações no tel: 3295 3062