Santo André (SP) - No encerramento da segunda rodada do terceiro turno da Superliga Feminina 2008/2009, o São Caetano/Blausiegel venceu o Minas Tênis Clube na manhã deste domingo (21), por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-21 e 25-9, em 72 minutos, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano. Um dos destaques da partida foi a ponta Mari, maior pontuadora do confronto, com 13 pontos, e dona do Troféu VivaVôlei.
"Gostei muito do jogo de hoje. O nosso time jogou solto, agressivo, sacou bem e ainda fez uma boa marcação de bloqueio. Fiquei bastante satisfeita porque a nossa equipe está com um bom entrosamento e isso é fundamental para as boas atuações", disse Mari, medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim com a Seleção Brasileira.
O técnico Chicão destaca a postura da sua equipe. "Concordo com a Mari. O time jogou solto, mas concentrado, sabendo o que tinha que fazer. Além disso, a equipe teve uma obediência tática muito grande, o que é importante. Estou contente porque o São Caetano hoje jogou sabendo controlar a partida do início ao fim", arrematou Chicão.
O São Caetano/Blausiegel volta às quadras na próxima quarta-feira (21), às 20h e terá um difícil duelo contra o Pinheiros/Mackenzie, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.