Dourados (MS) - Depois de assegurar a sua passagem para a próxima fase do Estadual de futebol amador, a B-1, no domingo último, quando goleou o Navilux de Naviraí por 5 a 1 no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, a equipe do Santo Antônio do distrito da Picadinha, em Dourados, volta acampo neste domingo para enfrentar a equipe do Iguatemi na partida que pode definir o time douradense como primeiro colocado da chave.
A principio, a equipe do Santo Antônio do técnico Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga” não tem nenhum problema de ordem física e nem de punição para ir em busca de mais um resultado positivo.
Ao Iguatemi, que estreou com um empate em 1 a 1 com o Navilux, no estádio “Virotão”, na abertura da competição, cabe buscar uma vitória ou um simples empate para avançar na competição. Em caso de derrota, o Iguatemi, para avançar na competição, não poderá perder por uma diferença acima do que sofreu a equipe naviraiense - quatro gols.
Ao Navilux resta a torcida para que o Santo Antônio vença o Iguatemi com pelo menos cinco gols de diferencia para passar para a próxima fase.
A FFMS, por meio da Comissão de Arbitragem, definiu que o árbitro do jogo deste domingo será Gilson Gonçalves dos Santos. Os assistentes serão Marcos dos Santos Brito e Janaina Dantas e o 4º árbitro será Neuri Antônio Prybulinsk.