Quarta-feira, 21 de maio de 2025, 01:52

Santa Fé vence e está classificado para segunda fase do Amador

da redação - 26 de out de 2010 às 13:23 143 Views 0 Comentários
Santa Fé vence e está classificado para segunda fase do Amador

Corumbá (MS) - O Santa Fé é o último classificado para a segunda fase do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec - Série A de 2010. Na noite desta segunda-feira (25), o atual campeão da Série B venceu o Milan Real Tradição por 4 a 2, gols de Elias, Barriga e Chiquíta (2), e terminou a primeira fase como quarto colocado do grupo A, com seis pontos, mesma pontuação que o João de Deus, que perdeu no confronto direto, primeiro critério de desempate. Viola marcou os dois gols do Milan e se isolou na briga pela artilharia da competição, com nove gols.

Mesmo com a derrota, o Milan Real terminou como líder da chave, seguido pelo Corumbaense e Associação Castro. No grupo B, os classificados foram Amigos, Enira, Brandão Júnior e Nacional. A próxima fase começa já nesta quinta-feira (28), às 20 horas, na Esplanada da Nob, com Amigos contra A. Castro. Na sexta-feira, no mesmo local e hora, é a vez de Enira e Santa Fé entrarem em campo. Fechando a rodada, Nacional e Corumbaense, seguido de Brandão Júnior e Milan Real Tradição, enfrentam-se no Arthur Marinho, a partir das 17 horas.

Os quatro times que somarem mais pontos, independentemente da chave, classificam-se para as semifinais. O Campeonato Amador é organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec). O Sindicato dos Árbitros (Sindárbitros) e o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) apóiam a competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?