Domingo, 22 de junho de 2025, 19:28

Rubens Barrichello diz que Felipe Massa terá maior pressão

lancepress! - 2 de nov de 2006 às 03:58 171 Views 0 Comentários
Rubens Barrichello diz que Felipe Massa terá maior pressão
O piloto Rubens Barrichello, da Honda, acredita que seu compatriota Felipe Massa, da Ferrari, sofrerá mais pressão da torcida brasileira a partir da próxima temporada. Ele elogiou o trabalho de Massa em seu primeiro ano na equipe italiana.

"O Massa soube aproveitar e pegou o melhor momento de Michael em termo de carros. Agora, ele vai dividir comigo as cargas de representar o Brasil. Ele, inclusive, vai carregar um pouco mais dessa pressão, por estar em uma equipe melhor", disse o piloto da Honda.

Rubinho aproveitou para explicar o que sentiu quando Felipe Massa venceu o GP de Interlagos, a última prova do ano. Ele acredita que muitas pessoas não entenderam seu comportamento.

"As pessoas falam que eu senti mágoa. Não foi mágoa. Eu fui cumprimentá-lo porque eu tentei por várias vezes e não consegui vencer em Interlagos", finalizou Barrichello.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?