Milão (Itália) - O técnico Carlo Ancelotti, do Milan, afirmou que o atacante Ronaldo deverá começar a partida contra o Palermo, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano, no banco de reservas.
Nesta terça, o treinador comentou sobre os planos para a próxima partida da equipe rubro-negra, fora de casa, e admitiu que pretende começar apenas com Gilardino no ataque.
"Ronaldo desde o início é difícil. Seria ele e o Gilardino no ataque, mas iremos começar apenas com um atacante", disse Ancelotti.
Por respeitar a força da equipe do Palermo, o treinador optou por uma formação mais defensiva, com um meio-campo pesado, deixando Kaká mais livre para ajudar Gilardino.
Além disso, o time rubro-negro chega à partida com oito desfalques na zaga: além de Nesta e do brasileiro Serginho, lesionados, e Oddo, suspenso, foram cortados nas últimas horas Cafu, Jankulovski, Costacurta, Maldini e Kaladze.
O lateral-direito brasileiro sofre com um problema nas costas, Jankulovski sente um forte golpe em um tornozelo e Costacurta tem uma torção em um dos joelhos.
Kaladze está com uma bronquite e um problema nos tendões, enquanto Maldini sente dores no joelho.
Com isso, o Milan viaja a Palermo com Bonera, Favalli, Grimi e Simic como titulares, com Darmian e Bruscagin, das categorias de base, no banco.