Ronaldinho Gaúcho e Grêmio se aproximam de mais uma união

da redação/com portal ms - 24 de dez de 2010 às 15:15 276 Views 0 Comentários
Ronaldinho Gaúcho e Grêmio se aproximam de mais uma união

São Paulo (SP) - Ronaldinho Gaúcho está próximo do Grêmio. O jogador tem contrato com o Milan até o final do primeiro semestre de 2011, mas a saída pode ser antecipada porque em janeiro ele teria condições de assinar um pré-contrato com qualquer interessado.

Segundo Paulo Odone, presidente do Grêmio, entre o tricolor e Ronaldinho está resolvido.

- Da parte do Grêmio com o Ronaldinho já está tudo acertado. O que falta agora é o Assis buscar junto ao clube italiano a liberação do jogador. O importante é que o Ronaldinho deseja voltar ao Grêmio onde é sua casa, onde ele surgiu para o futebol - afirmou Odone em entrevista à RBS TV.

O Grêmio apresentou um projeto de viabilização financeira a Assis, empresário e irmão do camisa 80 do Milan. Com a ajuda de parceiros, o clube pretende bancar o alto salário sem comprometer as próprias finanças.

Embora os dirigentes gremistas neguem publicamente, o Grêmio já obteve estas garantias financeiras que viabilizam o negócio. Conforme o vice-presidente Ricardo Vontobel, um dos dirigentes que protagonizam as negociações, a contratação está muito próxima.

- Estamos muito próximos desse acerto, mas ele ainda não aconteceu. A negociação será concluída apenas quando assinarmos o contrato - explicou Vontobel.

Os dirigentes reuniram-se nesta quarta-feira com Paulo Odone para definir os últimos ajustes da contratação. Enquanto isso, Assis viaja à Itália, de onde pretende voltar com o aval do Milan. Só então Ronaldinho Gaúcho será anunciado como reforço tricolor para 2011.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.