Sexta-feira, 16 de maio de 2025, 15:42

Rodoviária vence nos pênaltis e é campeã do Suíço em Tacuru

da redação/com a gazeta news - 27 de mai de 2013 às 11:33 233 Views 0 Comentários
Rodoviária vence nos pênaltis e é campeã do Suíço em Tacuru

Tacuru (MS) - Após empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo, a equipe da Rodoviária, que no início da competição chamava-se Mercearia do Alisson, venceu a Câmara Municipal pelo placar de 5 a 4 nas cobranças de penalidades máximas. Com o resultado, a equipe conquistou o título de campeão municipal de futebol suíço 2013, em Tacuru.

A final do certame aconteceu na tarde desse domingo, 26, no Estádio Municipal Aurélio Jesus Perim, que recebeu um grande público.

Na preliminar da partida decisiva entre Rodoviária e Câmara de Tacuru, as equipes da Fazenda São José e Fazenda São Jorge disputaram a terceira colocação do campeonato. A Fazenda São José levou a melhor ao vencer pelo placar de 3 a 0.

O artilheiro do certame em Tacuru foi Fernando Sulina, da Câmara de Tacuru. Ele marcou nove gols durante o campeonato. O goleiro menos vazado foi Claudemir Queixinho, da São José. Ele sofreu apenas quatro gols na competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?