Dourados (MS) - Cinco jogos movimentaram, neste domingo, a segunda fase da Copa Grande FM/Gazeta MS de futebol suíço. Os resultados definiram os primeiros classificados para a próxima fase da Série Ouro.
A rodada começou pela manhã no CT da Camapi Motores. No primeiro jogo, NJ Radiadores/Preliminar venceu o Bar da Eliane por 5 a 0, e Camapi Motores derrotou o UND/Via Sat/Amigo do Esporte por 2 a 0. No período da tarde, a Mecânica Ranzi/Tradição Móveis/CSP venceu o Taka's/Erva Mate Caseira por 3 a 1 e a Serralheria Pai e Filho venceu a Comercial Mariano por 3 a 1.
No Estádio Municipal de Douradina, o time da casa foi surpreendido pelo Eletrowatts/Carimbo & Cia/Latinos que venceu por 2 a 1.
Com os resultados, já estão garantidos na próxima fase NJ Radiadores, Serralheria Pai e Filho, Camapi Motores e Juventude/Auto Posto Costa Matos. A próxima rodada define os últimos classificados e a posição dentro das chaves.