O 18º Campeonato Amador do Terrrinha prossegue nessa quinta-feira (21), com cinco partidas, valendo pela primeira fase da competição. Os jogos serão disputados no campo do Terrinha, localizado na esquina das ruas Yokohama e Américo Brasiliense, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande (MS).
A rodada vai contar com a estreia de fortes equipe do futebol amador campo-grandense. Pirajó, Almeida FC, Rio Negro e Construmarc estreiam nesta rodada.
O primeiro jogo do dia, será entre Arsenal e Sport Santo Antônio, às 08h30. A rodada será até às 16h00, com Art Acrílicos contra o Almeida FC, que faz sua estreia no Terrinha.
O campeonato é disputado por 30 equipes, divididas em dois grupos de 15, que se enfrentam na primeira fase.
Confira os jogos
2º Rodada – Amador
Quinta-Feira – 21 de Abril
08h30 – Arsenal/Calhas Universitária/CWV x Sport Santo Antônio
09h50 – Rio Negro x Criciúma
11h00 – Pirajó x Vó Maria/Balalaika
14h45 – Construmarc/JC/Império x Estilo
16h00 – Almeida FC x Art Acrílicos
3º Rodada
Sábado – 23 de Abril
15h10 – Taguti/Amigos da Bola x Madrid Futebol Clube
Domingo – 24 de Abril
09h50 – Portuguesa x Raça Tia Eva
11h10 – Amigos Futebol Clube x Novo Horizonte/Furacão