Campo Grande (MS) - O sul-matogrossense Roberto Abreu será um dos destaques da revista Graciemag deste mês. Ele, que comprovou no ADCC de Barcelona, que é um lutador que sempre chega nas cabeças, seja no pano ou no sem kimono. Para o Mundial No-Gi do domingo passado, Cyborg da Nova Geração machucou as costas e ficou de fora da disputa.
"Estava muito ansioso pra lutar este Mundial, mas acabei machucando as costas devido ao excesso de treinos. De qualquer forma, estou levando meus cães de caça aqui da FightSports South Beach, em Miami. São meus faixas-marrons Marcel Goulart, meio-pesado, e Jake Mackenzie, na leve. E dois faixas-roxas sinistros, Adley Lobato no médio e o pena Ruben Alvarez. De azul, Peter Bivona, pesadíssimo. Com certeza essa molecada vai dar show lá. Mundial é Mundial, vou estar lá assistindo à festa", disse Cyborg ao graciemag.com.
Sobre os destaques da semana passada no Miami Open, ele mostrou que "Marcel Goulart e Jake Mackenzie fecharam o absoluto na marrom no Miami Open. Adley Lobato e Ricardo Incredible fecharam o absoluto da roxa. Adley e Marcel são meus prodígios do Pantanal. O Jake Mackenzie, o faixa-marrom, é minha maquininha canadense. Estou construindo uma equipe muito forte aqui em Miami".