Robertinho disputa Seletiva para o ADCC 2007 neste fim de semana

da redação - 1 de fev de 2007 às 15:48 180 Views 0 Comentários
Robertinho disputa Seletiva para o ADCC 2007 neste fim de semana Robertinho é o grande destaque de Mato Grosso do Sul na luta olímpica

Campo Grande (MS) - O lutador campo-grandense Roberto Abreu Filho vai disputar neste final de semana, a Seletiva para o ADCC 2007, que é o maior campeonato de submission do mundo e será realizado em maio, em Los Angeles-EUA. A Seletiva acontece no Rio de Janeiro, e está sendo organizada pela Federação de Luta Olímpica do Rio de Janeiro.

Robertinho disputa a categoria de peso entre 87,9 e 98,9 Kg e pode ser considerado um dos favoritos na disputa. "Quero vencer para poder disputar o ADCC nos EUA", afirmou o lutador.

Outro desafio que já se aproxima para Robertinho é a Seletiva para os Jogos Pan-americanos. Ele já tem a vaga reserva garantida, e precisa vencer Antonio Jaoude na seletiva em março, para disputar o Pan como titular e buscar uma medalha para Mato Grosso do Sul.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.