Domingo, 23 de agosto de 2026, 08:22

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Robertinho Abreu intensifica preparação visando vaga titular no Pan

da redação - 31 de jan de 2007 às 15:42 273 Views 0 Comentrios
Robertinho Abreu intensifica preparação visando vaga titular no Pan Robertinho é destaque em três modalidades: jiu-jitsu, submission e luta olímpica

Campo Grande (MS) - O atleta sul-mato-grossense Roberto Abreu Filho está intensificando seus treinamentos, visando a vaga de titular da seleção brasileira de luta olímpica nos Jogos Pan-americanos Rio 2007, que acontece de 18 a 23 de julho. A última etapa da seletiva que define o titular da seleção será no dia 25 de março, em Vitória-ES, sendo que apenas dois lutadores estão no páreo, configurando uma disputa direta pela vaga. O adversário de Robertinho será o ícone do a luta olímpica brasileira, Antonio Jaoude, que hoje tem aceitado desafios paralelos que podem acabar prejudicando-o e ajudar o sul-mato-grossense na disputa pela vaga.

Antonio Jaoude está conciliando sua carreira na luta olímpica com a participação nos eventos de vale-tudo da IFL (International Fight League) nos Estados Unidos, onde luta pela equipe Condors, comandada por Marco Ruas. Seu próximo desafio de vale-tudo será no dia 17 de março, em Los Angeles, uma semana antes da luta contra Robertinho. O fato do vale-tudo ser muito diferente da luta olímpica e também o curto período entre as duas lutas de Jaoude (IFL e Seletiva Pan) pode prejudicar a apresentação de Jaoude; já Robertinho treina três modalidades que têm muitas semelhanças (jiu-jitsu, submission e luta olímpica).

O atleta sul-mato-grossense está motivado para esta luta e pode vencer Jaoude. "O caso não é vencer o Jaoude, mas superar-me dentro da Luta Olímpica, pois sou um iniciante na modalidade e ele já é campeão há mais de uma década. Caso eu me supere, posso vencê-lo", afirmou Robertinho, que tem treinado seis horas diárias em sua academia, o Centro de Treinamento Fight Sports, situado no Bairro Itanhangá, em Campo Grande-MS.

Porém, o desafio mais próximo para Robertinho é a Seletiva para o ADCC 2007, que é considerado o maio evento de submission em todo o mundo. A seletiva acontece de 2 a 4 de fevereiro, no Rio de Janeiro, no ginásio do Botafogo de Futebol e Regatas. "Quero vencer esta seletiva para disputar o ADCC, que é uma competição que gostaria muito de disputar", disse ele. O evento ADCC 2007 acontece em maio nos Estados Unidos.

Campo-grandense de 26 anos, o lutador tem diversos títulos importantes em sua carreira, como seis medalhas em campeonatos mundiais de jiu-jitsu. Títulos na modalidade de luta olímpica tem se tornado constantes também entre suas conquistas. Entre outros, Robertinho tem os seguintes títulos: bronze mundial 2006, bi-campeão pan-americano 2001 e 2002, campeão sul-americano 2003, campeão europeu 2005, campeão brasileiro 2004, bronze brasileiro 2002, 2003 e 2006, prata no mundial 2004, campeão brasileiro de wrestling 2005 e vice-campeão brasileiro de wrestling 2006.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.