Domingo, 25 de maio de 2025, 22:47

Ribas do Rio Pardo realiza 1ª Copa Altair Pereira de Futsal Feminino

da redação - 11 de abr de 2011 às 10:02 620 Views 0 Comentários
Ribas do Rio Pardo realiza 1ª Copa Altair Pereira de Futsal Feminino

Ribas do Rio Pardo (MS) - Neste Final de Semana, Ribas do Rio Pardo realizou a 1ª Copa Altair Pereira de Futsal Feminino, com a participação de 5 equipes.

De Ribas do Rio Pardo participaram a Escolinha e o Pinheirinho. De Campo Grande vieram As Moreninhas e a equipe Rocha Sports e Camapuã também se fez presente. 

A classificação Final ficou assim: 

1° Lugar - As Moreninhas

2° Lugar - Rocha Sports

3° Lugar - Camapuã

4° Lugar - Pinheiros

5° Lugar - Escolinha 

A artilheira do Campeonato foi a jogadora Fernanda da Moreninhas, que precisou de apenas dois jogos para fazer 12 gols. A goleira menos vazada foi Crislaine da Equipe Rocha Sports e a atleta destaque foi Juliana das Moreninhas. 

A final entre Rocha Sports x Moreninhas foi decidida nos pênaltis, após o empate de 1 a 1 no tempo normal, a goleira Luana das Moreninhas defendeu a sexta cobrança do Rocha Sports e deu o título a sua equipe. 

Já na disputa do terceiro e quarto lugar, infelizmente Ribas do Rio Pardo com a equipe do Pinheiros, dirigida pelo Sr. Nadir, virou o primeiro tempo perdendo de 6 a 1 para Camapuã, ainda conseguiu reagir no segundo tempo, mas perdeu por 7 a 5. 

O evento foi uma homenagem ao grande desportista Altair Pereira que dedicou sua vida ao esporte de Ribas do Rio pardo, e que no final da década de 90 criou as equipes de Futsal masculino e Voleibol Feminino da Geração 2000, contribuindo de forma direta para a construção de uma juventude sadia e dedicada ao desporto.

Altair Pereira, filho da Dona Irolda, fundadora do Pinheiros Esporte clube, infelizmente nos deixou no ano passado, e lá no plano espiritual com toda certeza continua com seu inesgotável amor ao esporte.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?