Campo Grande (MS) - Faltando dois dias para o encerramento das inscrições da XIII Copa Mercosul de futebol, ainda restam algumas vagas para serem preenchidas. A competição será realizada no periodo de 13 a 22 de julho, em Campo Grande, e não mais em Rio Brilhante como estava previamente marcado.
O evento deste ano conta com uma novidade: paralelamente a disputa dos jogos, acontecerá um festival artististico e cultural entre os atletas participantes da copa, além de palestras sobre prevenção de doenças sexualmente transmissiveis, pedofilia, formação do caráter do jovem e da família e prevenção contra o uso de drogas.
Varias equipes, que tradicionalmente participam da Copa, ja confirmaram participação. Entre elas destacamos Seduc, Seleção do Paraguai, Cerro Portenho, Clube do Porto, Ponta Poranense, Oratorio, Mixto, CENE, Projeto Broto de gente (patrocinado pela Petrobras) e outras.