Regulamento do estadual Sub-14 classifica Ubiratan para a segunda fase

da redação/com exportiva do ms - 5 de nov de 2012 às 16:43 309 Views 0 Comentários
Regulamento do estadual Sub-14 classifica Ubiratan para a segunda fase

Dourados (MS) - O Ubiratan está classificado para a segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol categoria Sub-14. Segundo o regulamento da competição, que consta no site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), as duas melhores equipes de cada grupo na primeira fase classificam para a fase seguinte e assim o Ubiratan se junta ao Naviraiense para a sequencia da competição. A confirmação foi dada pela FFMS nessa manhã de segunda-feira (5).

O grupo C foi disputado na cidade de Dourados entre cinco equipes (Ubiratan, Operário, Sete de Setembro, Águia Negra e Naviraiense) e com os resultados finais a classificação ficou com o Naviraiense em primeiro com 9 pontos seguidos por Ubiratan também com nove pontos, mas perdendo para o Naviraiense no confronto direto, Sete de Setembro com seis ponto em terceiro, Águia Negra em quarto com três pontos e Operário em quinto com três pontos, mas atrás do Águia pelo confronto direto.

O Sete de Setembro acabou perdendo a vaga na última partida quando entrou com uma equipe mista e perdeu para o Naviraiense por 5 a 3 e assim fica de fora da competição. Como a tabela trazia apenas uma equipe classificada, o time entrou na última rodada sem chances de ficar em primeiro e um resultado positivo ajudaria o Ubiratan a ficar na liderança e assim conseguir a vaga, mas com a derrota o Ubiratan ficou com o segundo lugar e desclassificado até a informação dessa segunda-feira. Se tivesse vencido, o Sete classificaria junto com o leão da fronteira.

Ubiratan e Naviraiense disputam a segunda fase da competição no final do mês quando irão a Corumbá se juntar com as outras equipes classificadas.



Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?