Dourados (MS) - O Clube Desportivo Sete de Setembro, novamente corre o risco de disputar o Campeonato Estadual Série A em campo neutro.
E para complicar ainda mais, a licitação que ocorreu no dia 20, não obteve resultado já que uma das empresas recorreu e com isso está emperrada.
Outro agravante é o fato de que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, tem o prazo legal até ás 17h de hoje para receber os laudos oficiais do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenheiros, para divulgar a tabela oficial com os estádio em dia para jogos.
Caso o Douradão não entregue os laudos até esse horário, o clube mandante, no caso o Sete de Setembro, terá que discutir a liberação com o Ministério Público Estadual(MPE). E se não houver consenso, um outro estádio será destinado ao clube douradense.
E se isso acontecer, irá gerar uma crise sem precedente ao clube douradense que esse ano está montando uma estrutura de time campeão.
Caso o Estádio Douradão seja liberado, um exemplo, 10 dias antes da estréia e apresentar a Federação de Futebol de MS todos os laudos, o Sete só poderá jogar em casa, 45 dias após a Federação receber esses laudos.
De acordo com informações, o Deputado Estadual Zé Teixeira tem verba destinada de R$ 300 mil para o Douradão, assim como o Senador Delcidio do Amaral com R$ 500 mil.