Três Lagoas (MS) - A equipe do Master Clube Recanto do Galo conquistou sexta-feira (4) à noite, no Estádio Madrugadão, o seu terceiro título na categoria 40 anos acima do Campeonato de Futebol Veterano realizado pela Ligavet (Liga de Futebol Veterano de Trës Lagoas).
A final foi disputada contra a equipe do Bela Vista, que foi um adversário difícil e pressionou muito, principalmente no final da partida, na tentativa de ficar com o título. Favorecida pelo regulamento, que prevê a vantagem do empate à equipe de melhor campanha, o Recanto do Galo só precisava do empate para ficar com o título e como o resultado foi de 0 a 0, comemorou a conquista.
Disputado no gramado enxarcado do Madragadão, o jogo, que reuniu em campo craques como Branco (do Bela Vista) e Cesinha Didiáo (do Recanto do Galo), foi prejudicado no aspecto técnico, mas ganhou em emoção e determinação do atletas. Apesar do tempo não favorável, um bom público compareceu ao local e vibrou com os lances.
O artilheiro da competição, com nove gols, foi, mais uma vez, o craque Riquinha (do Noroeste). Já o goleiro menos vazado foi Zé Lopes (do Recanto do Galo). O troféu de vice-campeão foi, entáo, para o Bela Vista, enquanto os de terceiro e quarto lugares foram respectivamento para Noroeste e Arapuá, já que na decisáo desta posição, disputada na preliminar da final, o time da Aden foi o vencedor por 5 a 2.