Terça-feira, 13 de maio de 2025, 23:00

Ramona Pedroso faz cabelo e barba no futsal do JOJUD

da redação/com waldemar gonçalves - 25 de abr de 2012 às 11:25 684 Views 0 Comentários
Ramona Pedroso faz cabelo e barba no futsal do JOJUD

Dourados (MS) - Em Dourados o JOJUD (Jogos da Juventude de Dourados) encerrou ontem em alta os jogos de futebol de salão que foram realizados na quadra do ginásio Ulisses Guimarães, que fica na Vila Índio, e as equipes do masculino e feminino da escola Ramona Pedroso, conquistaram os dois títulos.

Os jogos foram promovidos pela Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados).

Antes dos jogos finais foram realizadas as disputas do 3º e 4º lugar. Com os dois títulos, a escola Ramona Pedroso vai representar a cidade de Dourados nos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) que serão realizados em data ainda não confirmada pela FUNDESPORTE, na cidade de Costa Rica.

Feminino

No feminino a Decisivo/Anglo perdeu por 7 a 2 e o titulo para a Ramona Pedroso enquanto a Celso Müller do Amaral perdeu a 3ª colocação ao ser batida por 3 a 0 para a Reis Veloso.

Para a Decisivo/Anglo ir à final, a escola havia vencido nesta segunda-feira a Celso Müller de 19 a 0 enquanto a Ramona Pedroso enfiou 27 a 0 na Reis Veloso.


Masculino

No masculino a Ramona Pedroso e Decisivo/Anglo realizaram uma das partidas mais emocionante da competição, pois no tempo normal e na prorrogação empataram em 0 a 0.

Na cobrança de penalidade máxima a equipe do Ramona Pedroso foi mais competente e conquistou o titulo ao vencer por 5 a 4 o adversário. Na disputa do 3º e 4º lugar, a Floriana Viegas perdeu de 7 a 2 para a Antonio da Silveira Capilé.

Segundo Dejacir Machado, coordenador da competição por meio da FUNED, os jogos da grande final nas duas modalidades atingiram todas as expectativas, inclusive um bom público compareceu no ginásio, principalmente de estudantes das respectivas escolas que estavam em quadra em busca dos títulos para torcerem por suas equipes.

“A competição foi de alto nível técnico e disciplinar. Sentimos que vem vindo por aí uma grande safra de bons jogadores e também jogadoras do salonismo” disse o coordenador a reportagem lembrando que no masculino foram marcados ao longo da competição 93 gols -sem contar os nove feitos na disputa do titulo nos pênaltis- enquanto no feminino, as garotas marcaram 74 gols.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?